Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação
aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos
trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que
você encomendou os seguintes passos devem ser seguidos para realizar a troca:

1. Envie uma mensagem para nossa equipe no e-mail [email protected], essa
mensagem deve conter fotos e vídeos do produto com defeito ou do produto errado
que você recebeu, no prazo de 5 dias após o recebimento para podermos avaliar a
situação.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2. Os arquivos recebidos vão ser analisados em no máximo 3 dias úteis e, constatado o
problema, entraremos em contato via e-mail e você receberá escolher uma das
seguintes alternativas:

  • Receber um novo produto igual ou encomendado;
  • Receber um produto com valor semelhante;
  • Receber um cupom com o valor do produto para gastar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente.
Todas as medidas são disponibilizadas em centímetros, e isso em todos os nossos produtos
para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista
de realizar trocas por motivos de arrependimentos do consumidor quanto á cor, tamanho,
modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do
consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito de fábrica.

Para outras informações:

Entre em contato conosco através [email protected]

O importante para nós da Kukolola é o cliente estar satisfeito.