DÚVIDAS FREQUENTES
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Credito
Debito Online
Boleto
Pix
O custo do envio varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.
Antes de finalizar o pedido, ao digitar o CEP de entrega, o valor do frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente.
Em caso de greve dos Correios, o prazo de entrega poderá ser prejudicada, mas contem com nosso suporte.
Atenção:
Não efetue pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Entre em contato conosco.
Realizamos envios para todo o Brasil.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após o reconhecimento do pagamento.
Antes de finalizar o pedido, ao digitar o CEP, o valor do frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente.
Em caso de greve dos Correios, o prazo de entrega poderá ser prejudicado. Nosso time de suporte está a disposição para qualquer esclarecimento.
Para trocas: Entre em contato com nosso suporte através do email: [email protected]
Para devolução: O consumidor tem prazo de sete dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir do recebimento do produto. O produto devolvido devera estar sem uso, avarias e em perfeitas condições.
A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após o recebimento do pedido.
O produto não pode ter sido usado, lavado, deve estar livre de odores, sem manchas e sem alterações.
Entre em contato conosco através [email protected]
O importante para nós da Kukolola é o cliente estar satisfeito.